...
Kopers-bescherming
Carregamento...

Devoluções

Devolução ou troca da sua encomenda

Não está satisfeito com o artigo que encomendou? Encomendou o artigo errado? Ou quer cancelar a compra por outra razão? Então pode trocar ou devolver os produtos no prazo de 14 dias a partir do dia em que os recebeu. Se enviar a mercadoria antes do prazo de 14 dias ter expirado, estará dentro do prazo.

  • Para poderem beneficiar de um reembolso total, os produtos devem estar completos, sem danos e na sua embalagem original. Sinta-se à vontade para examinar o produto como se estivesse numa loja.
    Por exemplo: tire o quadro branco da caixa e olhe para ele de todos os lados, mas não o pendure na parede e escreva sobre ele.
  • Os produtos que apresentem ligeiros danos para o utilizador ou que já não estejam completos podem ser devolvidos no prazo estipulado de 14 dias. Reembolsaremos apenas parte do preço de compra. O montante a ser creditado é determinado caso a caso.
  • Não podemos revender produtos que tenham danos irreparáveis (tais como uma cadeira de escritório incorrectamente desmontada, danos graves, etc.). Não receberá nenhuma ou nenhuma compensação total. A indemnização exacta será avaliada caso a caso.
  • Os produtos que são feitos à medida ou produzidos especialmente para si estão excluídos de devoluções ou trocas.
  • Os custos de envio/transporte dos produtos devolvidos serão suportados pelo comprador.
 
 

Como é que devolvo o meu pedido?

  1. Empacote o artigo da mesma forma como o recebeu de nós.
  2. Descarregue o formulário de devolução, imprima-o e preencha-o. Clique aqui para descarregar.
  3. Embale tudo cuidadosamente numa caixa e anexe o formulário de devolução preenchido. Esta pode ser a caixa em que a encomenda foi entregue.
  4. Favor enviar o retorno para o endereço abaixo:
Carrinhodelaptop.pt
Habraken 2327
5507 TK  Veldhoven
Países Baixos


No caso de artigos grandes que não possam ser entregues por serviços regulares de encomendas, uma ordem de cobrança pode ser agendada em consulta connosco. Os custos de uma ordem de recolha são suportados pelo comprador.


Processamos os retornos da seguinte forma

O tratamento do seu regresso pode demorar até 2 semanas. Se optar por um reembolso do preço de compra, este será reembolsado no prazo de 2 semanas após receber a devolução através do mesmo método que utilizou para pagar a encomenda.

Caso deseje trocar um artigo por outro, por favor indique isto no formulário de devolução. Se desejar receber um artigo de substituição em breve, recomendamos que faça uma nova encomenda e devolva a encomenda original em vez de a trocar. A nova encomenda será processada de imediato. Isto irá acelerar o processo.


Embalar cuidadosamente a devolução

Assegure-se de embalar bem a sua devolução e, se necessário, utilize papel ou plástico para proteger as peças individuais. Isto evitará danos no produto durante o transporte. Se a devolução chegar danificada devido a embalagem descuidada, somos obrigados a deduzir (parte de) o montante a ser creditado.


Guarde o recibo de entrega

Ao devolver uma encomenda, certifique-se de receber um recibo de envio com número de rastreio no ponto de encomenda. Com o número de rastreio pode verificar se a encomenda nos foi entregue. Esta prova serve também como garantia, caso a encomenda seja perdida inesperadamente. Guarde a prova de expedição até que a devolução tenha sido totalmente processada.


Nota!

Quer devolver uma cadeira de escritório? Então é importante desmontá-la correctamente. O vídeo abaixo explica o desmantelamento passo a passo. A desmontagem incorrecta tornará a cadeira inutilizável e seremos obrigados a deduzir os custos do montante a ser creditado.

Nalgumas cadeiras de escritório, o mecanismo de inclinação já está montado por baixo do assento. Neste caso, o mecanismo de inclinação não precisa de ser removido do assento para caber na caixa.