Entrega rápida

Reclamações

Lamentamos muito se não estiver satisfeito com os nossos produtos ou serviços. Pedimos-lhe gentilmente que comunique queixas ao nosso departamento de serviço ao cliente, para que possamos lidar com elas. Isto pode ser feito por telefone ou por e-mail. Faremos o nosso melhor para encontrar uma solução adequada.


Recebeu artigo errado ou encomenda entregue incompleta?

Carrinhodelaptop.pt esforça-se por processar a sua encomenda tão correctamente quanto possível. No entanto, em casos excepcionais pode acontecer que o artigo errado seja entregue ou que uma encomenda esteja incompleta. Nesse caso, contacte sempre o nosso departamento de serviço ao cliente o mais cedo possível, mas o mais tardar 48 horas após a recepção. Faremos o nosso melhor para resolver a reclamação o mais rapidamente possível.


Recebeu um artigo defeituoso ou danificado ou uma queixa sobre a qualidade de um dos nossos produtos?

Normalmente, não podemos avaliar correctamente as queixas sobre um produto defeituoso ou danificado através do contacto telefónico. Por conseguinte, pedimos-lhe que tire fotografias e as envie por e-mail. Inclua sempre o seu número de encomenda e, se aplicável, o número do artigo relevante. Depois podemos tratar da sua reclamação o mais rapidamente possível. Se tiver recebido um artigo danificado ou defeituoso, deve comunicá-lo ao nosso departamento de serviço ao cliente o mais rapidamente possível, mas o mais tardar 48 horas após a sua recepção.


Carrinhodelaptop.pt

Habraken 2327
5507 TK Veldhoven
Países Baixos
T: +31 40 254 28 23

Clique aqui para nos contactar por e-mail

Onze klantenservice is bereikbaar van maandag tot en met vrijdag tussen 8.30 en 17.00 u.

Wij zijn aangeloten bij Stichting Webshop Keurmerk.


Resolução de disputas online

Para mais informações sobre a resolução de litígios em linha, por favor visite https://ec.europa.eu/consumers/odr/ . Contacte-nos sempre primeiro para ver se podemos chegar a uma solução.